quinta-feira, 15 de março de 2012

Os bons tempos!

Sempre amei os anos oitenta, e para recordá-los, nada melhor que a Sky Fm - sei que já fiz um post a respeito, mas para outros, agora reinvento na lembrança do que escrevi para trás - minha dica para quem curte a música daquela época.


Imaginem que estou conectado na 3g há mais de sete horas, estou ouvindo esta rádio aqui na internet há umas três horas, em nenhum momento engasgou, falhou, nada... é só som, e muita lembrança gostosa.

Quem algum dia curtiu os anos 80?
A Denise não vale, ela curtiu pra valer, e ainda curte, como curte todos os momentos de sua vida, e é assim que deve ser para os que sabem viver, e ela sabe.

Deixem alguns sites, não importa que de música, ou não, mas que lembrem os anos lindos de 80, e tem muita coisa.

Sigo há dias editando meu blog, apagando posts, mudando linhas, colocando fotos, assim como colocando a assinatura Koisas e Coisas, e não sei aonde vou chegar, se isso vai ter um fim, mas não custa tentar, e é o que venho fazendo.
O problema são os mais de 800 posts.

Estou na metade de 2009, e ainda tenho todos os posts de 2010, meu recorde de posts, aqui no K e C, e os de 2011.
Assusta, mas vou ver até onde der.

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Saudades e muitas dessa época maravilhosa...

estarei ausente por uns dias aqui amigo, estou mexendo com mudança...

Bom fim de semana.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!