sexta-feira, 16 de março de 2012

Mudanças ou manutenção

Eu acho que toda a mudança ou manutenção no Blogger deveria ser comunicada pela equipe do serviço em um blog em português do Brasil, para que nós usuários do serviço não entremos em 'desespero', mas poucos são os serviços que informam.
Muitos inclusive não deixam nem um Entre em contato para que possamos tirar nossas dúvidas.
O Blogspot que sempre foi .com está reconhecendo o .com.br, e meu blog o Koisas e Coisas já apareceu assim.
Acho que é o chamado seis por meia dúzia, não vejo o porquê dessa alteração, mas estamos no Brasil, quem sabe.
Mexendo aqui na internet descobri o blog do Google, mas ainda não vi nada sobre o assunto, busquem alguma informação clicando no link.

Abraços aos amigos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!