terça-feira, 6 de março de 2012

A gata e suas crias


Aqui no pátio do edifício, na praia, tem vários gatos, e esta é uma das fotos que fotografei, a gata, suas crias e o alimento.
Eu acho que o pátio é lugar apenas para os carros, é a garagem, e as pessoas do condomínio, e que se algum morador quiser cuidar de qualquer bichinho, que seja em seu apartamento, seu espaço privado, não numa área comum a todos.
Sou contra.

Não gosto de pisar descalço o mesmo chão que animal nenhum, sabe-se lá o que eles tem, o que transmitem, muito mais se de rua, como os da foto, mas não entendo porque até hoje não foi feito nada para impedí-los de circularem num mesmo ambiente que o das pessoas, mas fotografá-los pode, e fiz minha foto.
Acho que devem ser bem tratados, qualquer animal deve receber carinho e ser bem tratado, mas não em área comum de um prédio, e nem todos gostam de dividir este espaço, e aqui a maioria não gosta, mas também não faz nada.
Esperam pela justiça, mas o que vem de lá não pode ser real, ou o que nos passam, que passam para o síndico, mas isto não é para um blog, e nem quero entrar neste mérito.
Meu post é apenas para mostrar a foto.
Sobre a foto, ainda decepcionado, já não sei se com a câmera ou comigo mesmo, pelas fotos que estão saindo. Se eu tivesse um conhecimento sobre minha digital, mas não, então é isto.
Se discordarem das palavras aqui quanto aos animais, cães e gatos, em área comum a muitos, dispensados do comentário.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!