quinta-feira, 29 de março de 2012

Arrumando o quarto

Oi!
Cheguei ontem da praia, o IRPF e o frio correram a gente de lá, mas também já era mais do que hora de dar as caras por aqui e seguir a vida na cidade, mas o Cassino neste mês de março foi mesmo um paraíso, mas passou.
Ontem e hoje passei arrumando as coisas, ontem as roupas, colocando-as no lugar e hoje quebrando cds, isto mesmo, quebrando cds, o que me ocupou toda a tarde, porque antes de quebrá-los tinha que ver o conteúdo, e após visto, martelo neles.
Com isso quero abrir espaços com esta limpeza, e jogar no lixo coisas que não precisam seguir eternamente guardadas e ocupando minhas gavetas como se fossem lixeiras.
Amanhã quero encerrar qualquer limpeza por aqui, quero entrar a semana que vem com a casa no lugar, pelo menos no que diz respeito as minhas coisas.

Ir para o veraneio é sempre bom, voltar para a casa nem tanto, pois o que tem-se a fazer cansa muito, mas acredito que faça parte da vida de todos, ou de uma grande parte.

Sigo cansado e sem estímulo para olhar Facebook e Twitter, e dando mais espaço ao Blogspot assim como tentando conhecer novas pessoas por aqui, e antes de ontem foi o que eu fiz.
Como é difícil partir do zero, fui no blog de amigos e amigas, e comecei a visitar outros blogs, e assim abre-se um caminho para novos amigos que também poderão visitar o meu, como comentar, que é o que eu espero.
Poucos vem comentando, então vou buscar os comentários em novos blogs, mas vou seguir respondendo, porque comentar como antes segue sendo impossível, vai do dia, e eu não posso passar dos limites, só para deixar claro sem querer me repetir.

Abraços a todos, e... bom dia, boa tarde e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!