quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vitória com autoridade

Ontem assisti pela tv a vitória maiúscula do Grêmio sobre o Internacional em pleno Beira-Rio, e jogou com autoridade fazendo de seu adversário um time perdido, e mais uma vez sobre o comando do Roger Machado, que diga-se de passagem, em dois clássicos obteve duas vitórias, nos únicos dois clássicos que dirigiu.
O homem é pé quente, e o Grêmio deveria saber agradecer por isto, mas esta direção vai sempre em busca de figurões, mas não tenho nada contra o Vanderlei Luxemburgo, e falando nele, chegou numa boa hora e com uma vitória nas mãos, e vendo um outro time em campo.
Souza deu uma qualidade e tanto no meio-campo e quando ele saiu, abriu-se um buraco, mas a equipe inteira pegou pra valer, do Victor que fez duas grandes defesas no final do jogo diante do perigoso Leandro Damião ao Kleber, que mesmo descontado pela violência imposta do adversário, deixou o seu, mas nem tudo são flores, o que não gostei do jogo e não gostei mesmo, foram os passes errados dos jogadores do Grêmio e a péssima finalização.
Tem que melhorar, e muito, se quiserem almejar algo melhor e maior, mas já é um começo, e se o Vanderlei Luxemburgo aprimorar o que ele viu ontem, podemos ir muito mais longe em muitas outras competições.

Não tenho nada contra os colorados porque tenho muitos amigos que preferem o vermelho, mas ontem o grito foi o meu no gol do Kleber, estava precisando disto pelos meus motivos.

Toma!
(Aqui tenho um endereço certo que prefiro guardar só para mim, assim como a explicação).

É isto, amigos, tudo que eu tenho pra dizer é isto, e...

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Abraços aos amigos!


5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim te desejar uma excelente tarde amigo.

beijooo.

Carla Fernanda disse...

Mauro nessas horas a gente esquece do regime viu. O importante é estar bem e com saúde!!!!
:D

Anabela Jardim disse...

Kleber? Lembro bem dele no Cruzeiro.

Pelos caminhos da vida. disse...

Está dando para acessar a noite seu blog sim Mauro.

Bom fim de semana amigo.

beijooo.

Anabela Jardim disse...

Sou Cruzeiro e por herança de família.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!