sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

Bom dia!

Estou voltando hoje aqui depois de um dia inteiro sem entrar na internet, e eu que pensava que ia postar boas fotos de celular, mas que nada, saíram horríveis, mesmo assim vou ver o que dá para fazer, quem sabe engana os olhos de quem vai ver, pelo menos para ver o movimento da noite, se conseguirem ver.
Ultimamente não tenho tido muita ideia para criar posts, e na praia estou me voltando mais para a rua, mesmo que minha natureza seja por ser um cara mais da casa, gosto de estar no meu canto.
Só que ontem quando a batida do tambor, clamou de longe, eu fui, e mesmo que não seja um carnavalesco, por ter saído, reencontrei um velho amigo, que não via desde 2007, e pelo reencontro já valeu minha saída noturna.
Não tenho tido muita sorte com as fotos nestes veraneio, principalmente à noite, nem através da câmera digital, nem destas feitas pelo celular.
Uma pena!

Bloco Bumbum da Filomena
(uma parte)

Ontem acontecia simbolicamente o casamento da Filomena com o Pingo Doce.
Filomena é a rainha do bloco Bumbum da Filomena, que sai todos os anos aqui na praia, enquanto o Pingo Doce é uma carrocinha de doces de Pelotas, muito gostosos, do Darci, e num dos estandartes, vinha estampado o rosto dele.
O casamento aconteceria na frente da igreja, mas não fiquei para o evento simbólico.

Abraços aos amigos!

3 comentários:

Juliana Nascimento disse...

Ei Mauro, saudades!
Também ando meio sem insparação para postar...
pelo pouquinho que a foto mostra, parecia que tava divertido a folia.


Beijos e bom feriado pra você!

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Mauro!
Adoro esses blocos e essas histórias que cada um conta.
Bom carnaval.
Xeros

Carla Fernanda disse...

Adoro carnaval também!!
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!