sábado, 21 de janeiro de 2012

Medos e respeito

Assim eu tenho um troço de vez, toda a vez que quero entrar no blog, ele sai, dá mensagem que não há conexão, ou coisa do gênero.
Está certo que hoje eu enlouqueci, no bom sentido, pois estou há mais de seis horas conectado na internet, e mesmo lenta, começou uma bala, estou conseguindo fazer as coisas, mas estes sustos repentinos me deixam muito nervoso.
Eu sou apegado ao meu blog, as contas virtuais, ao que eu trago comigo há muitos anos, reais e virtuais.
Eu sou assim!
E mesmo salvando os posts como eles são, não estou mais tranquilo como há dias atrás.

Eu quero paz!

E acho que o mundo precisa de paz, calmaria, cada um cuidando do seu tapete e todos vivendo felizes para sempre.

Bem que podia ser assim, não é, mas sempre tem algum líder querendo o terreninho do outro e aí as coisas complicam.

Fiquei indignado com algo que eu li mais de uma vez.
O que os Estados Unidos pensam que o Brasil é, a lixeira da esquina da casa deles?
O lixo que eles descartam - um navio vai sair de Pernambuco para devolver o lixo hospitalar usado por lá... tenha cabimento - veio parar aqui.
Acho que a notícia não é nova, mas como li hoje no jornal, pra mim ficou sendo.

Tem que acabar também com estas mentalidades de achar que pertencemos ao submundo, porque não pertencemos.
Respeito de vez em quando é muito bom!

É isto!
Só quis postar e me tranquilizar!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!