segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garota Verão


Não aguento mais olhar para este palco e seus panos multicoloridos que vem fazendo mal para a minha vista, mais parece uma barraca mal feita que o palco da Secretaria da Cultura, além de impedir minha visão do outro lado da avenida.

Minha briga constante com a parede!


Saí pra caminhar hoje ao entardecer, não para exercitar-me, mas caminhar mesmo, tipo sem destino, um passeio, e fui na direção da praia, e ao me aproximar dela vi uma grande multidão na entrada dela, na RBS.

Era o Garota Verão, com a escolha das garotas do Povo Novo (15), Quinta (01) e Rio Grande (03).

A mais bonita pra mim era a número 15.

Amanhã, 31.01, tem a escolha da Garota Verão do Cassino, pra mim vai ter mais público, isto se o tempo ajudar.
Hoje estava muito lindo o entardecer.
Fiz algumas fotos de celular, o que nem em sonho fica igual a uma câmera digital, e vou deixar uma aqui apenas como registro, mas não vai dar pra ver muita coisa, mas, melhor que nada.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!