quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Conexão de brinquedo

Estou na praia onde vim passar meu veraneio, mas vim acompanhado mais uma vez de uma conexão de brinquedo, a mesma que tem me acompanhado nos últimos anos, V3G.
Já me conectei pela terceira vez e acho que recem fez uma horinha de uso, um pouco mais, se for assim... haja paciência!
Então também tenham paciência com os meus comentários, visitas, com o que tenho a escrever aqui, porque vídeos e fotos vai ser um horror, ou ano passado foi.
Não acredito em melhoras para este verão, porque o sul é muito esquecido, e pra que investir no sul do sul, se o centro do país, e capitais, tem mais pessoas?
Tem aqui na praia um sistema combo, mas cobram caro demais para apenas três meses, e eu não vou pagar multa para sair depois, nem vou entrar.
Poderiam fazer um plano apenas para temporada de férias, de um a três meses, mas é muito difícil para estas empresas, e os planos que tem, com multa, são um absurdo, logo não vão ter a minha companhia.
Por hora é só, apenas um desabafo.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!