quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aviso, operadora 3G

Gente, estou na praia e munido de uma conexão 3G, logo uma droga cheia de limites e travada, o que eu quero dizer é que se o blog de vocês for daqueles lindos que tem aqui, cheio de coisinhas para carregar, a minha internet vai custar muito, talvez nem carregue, então sintam-se cumprimentados neste verão, e tenham paciência, pois quando retornar, visitarei vocês, mas não esqueçam do amigo aqui.
Lembrem para que eu possa lembrá-los!

Infelizmente na praia, até que algo aconteça de novo, é assim!

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Aproveite bastante e vou ficar como vc (porém na roça) na próxima semana... ilhada mas feliz!!!
Abraços fraternos de paz e alegria

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!