domingo, 22 de janeiro de 2012

Apavorado

É assim que estou, apavorado com a falta de respeito das entidades públicas e pessoas que a comandam.
O som colocado por eles na porta do meu apartamento aqui na praia está passando dos limites, faz vibrar tudo, portas, vidros, mas também não é na porta da casa deles, então me apavoro por não ter a quem recorrer.
Basta ser da autoridade pública e não temos a quem recorrer.
Temos que engolir calado, é isto?

Alguns dizem, mas praia é isto, praia pode ser tudo, mas as pessoas podem ter um pouco de respeito e ver o que é certo ou errado e fazê-lo, não por ser do poder público abusar.

Please, ajudem!
A quem recorrer, e como?

Sinceramente estou apavorado!

E como este é o meu espaço virtual, venho me desabafar aqui, quem sabe alguém veja e me dê a dica, porque algo deve ser feito contra este desparate todo.
Se eu cumpro a lei, e ela é para todos, que seja para eles também.

Não sei mais o que dizer.
Sabe aquele tum-tum-tum constante nos teus ouvidos, pois é, está sendo assim, e não me importa se é dia, mas é aqui que eu passo, que eu estou, que minha mãe de setenta e seis anos está, que senhoras estão, e que se é pra isto, pra fazer barulho, que vão para uma área apropriada que não na porta do lugar que estou, e veraneio há mais de cinquenta anos.

Justiça e para todos!
Ajudem-me!

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Moro em uma cidade do interior e vivo isso todos os finais de semana, ao lado do meu apê tem uma praça, e nela os jovens se reunem com seus carros e motos possantes, sons altissimos e ninguém faz nada, reclamar já cansamos, os valores não são mais os mesmos, e certos jovens já não respeitam mais, convivo com isso amigo, não é fácil.

Uma boa semana para vc Mauro.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!