sábado, 12 de novembro de 2011

Dias lindos!


Os dias estão tão lindos em Pelotas, verão aproximando-se, que eu não penso mais em ficar a frente do computador ou socado no quarto "navegando".
Quero sair, passear, fotografar, e se possível, amar, por que não?
Amar sim!
Hoje saí e fui passear com amigos, eu, o Guto e a Carmen Beatriz, e fomos até a Charqueada Santa Rita.
Eu e eles, moradores de Pelotas estamos descobrindo Pelotas.
É inacreditável isto, aos 51 anos eu ainda estou descobrindo as belezas do que Pelotas oferece, e não deixei por menos, fotografei para poder postar, compartilhar com outros.
Amo fotografar, mesmo sendo amador.



A foto acima parece daquelas de revista... ver, apreciar, amar!

2 comentários:

Juliana Nascimento disse...

Ei Mauro!
Fotografe tuuudooo e mostre mesmo pra gente, sua cidade é linda!rsrs

Unknown disse...

Olha, às vezes moramos anos em um lugar e não conhecemos muitas coisas hehehehe... Doido né?
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!