quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Webnode

Por que mais um?
Uma boa pergunta, mas mais pelo fato de querer aprender, e depois de ter entrado duas vezes, e deletado os projetos, como eles chamam, criei o terceiro e resolvi conhecer o programa.
Pra mim não passa de um outro blog, tanto que na apresentação eu escrevi "site/blog", e todo o blog é um site, mas não há nenhum da categoria melhor e mais simples que o Blogspot.
O que aquele programa faz, este também faz, e tudo vai do template ser legal ou não, e principalmente da gente ter um bom conteúdo, e mantê-lo sempre atualizado, o que aqui deixou de acontecer, pelos meus motivos, antes de saúde, e depois porque perdi o embalo.
Então de volta a pergunta inicial, por que mais um?
Talvez porque eu goste de criar e mexer, e é o que eu estou fazendo, estou desvendando o programa, mas confesso que encalhei, cheguei ao meu limite.
E é isto aí!


Sobre o site acima, também quis aprender para se for o caso, ajudar em nosso site da Igreja do Porto no Webnode.


Já o facebook da Igreja do Porto segue a passos largos, porém com as mesmas falhas, a falta de conteúdo da qual eu sempre reclamei.
Eu não faço milagres!

Meu HP agora parece um Fórmula 1, cooler barulhento, sorte que posso variar, mas prefiro este, pelo jeito do teclado.
O gozado é que bebês chorando, cachorros latindo, homens marretando paredes, em obras, nada me incomoda, mas música alta e este barulho do notebook, aí sim, é muito chato, mesmo que tenha sido arrumado, lubrificado, diminuiu muito, mas incomoda também.

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Obrigado pela mensagem de primavera que me deixou...
Seja muito feliz!!!
Bjs fraternos de paz e primaveris

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!