sábado, 24 de setembro de 2011

Rock In Rio 2011


Hoje eu estava no computador quando minha tia me ligou dizendo que o Rock In Rio ia passar ao vivo, e o estou vendo, e o show é com o fantástico Elton John.

O cara é um show, claro que eu tenho as minhas preferidas dele, e nem todas ele está cantando, mas gostos são gostos, e cada um tem o seu, mas o caso é que eu lembro de quando tudo começou, Rock In Rio 1985, e lá vão-se anos.

Nunca tive o privilégio de assistir um show de grandes proporções, ao vivo, mas porque eu não quis, não gosto de viajar, mas eu viajo na imaginação, no sonho.
Para mim a música une as pessoas, os sentimentos afloram, ou eu vejo assim.
O Rock da paz!

Assim tudo começou!



Abraços a vocês e um ótimo final de semana!

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Acho esse evento um verdadeiro show.
Elton John é um show a parte mesmo.
Só não entendo, por que axé entrou nesse circuito. Aff!
Bom dia MAuro!

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Não gosto do tal show!!!
Mas a música que vc escolheu é linda!!!
Abraços fraternos de paz e ótimo fim de semana

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!