quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cartas Para Julieta


Já vi este filme pela terceira vez, e cada vez mais me apaixono pela comédia romântica, pelo filme em questão, e claro, pela atriz Amanda Seyfried.
E para quem quer aprender inglês, é o filme correto, pois a pronúncia é facilmente entendível.

Amanda Seyfried

Surpresas do Coração, estreiou em 1995, e o par romântico tinha Meg Ryan e Kevin Kline, já em 1999, outra comédia romântica balançou o coração de muita gente, entre eles, eu, falo de Um Lugar Chamado Notting Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant, e em 2010, foi Cartas Para Julieta, um belíssimo filme mesmo, com Amanda Seyfried e Christopher Egan.

A música What If? E Se Fomos Feitos Um Para O Outro? de Colbie Caillat, é muito linda, casou bem com o filme.

Então, querem ver o filme, romântico também, eis a minha dica!

*****

Continuo com o mesmo problema apesar que muitas pessoas, amigos ou não, tem conseguido entrar no meu blog sem acusar malware.
"Atiram" a moedinha pra cima e caiu um blog aqui, outro ali, mas não tem malware não, é bug, mas o bug não está com os blogueiros.

Abraços a todos!

2 comentários:

Miguel Pestana disse...

É um filme muito bom, dentro do género romantico.

A banda sonora é muito apelativa também.

A Amanda Seinfeld interpreta muito bem o papel.

Já vi duas vezes ;)

bom fim de semana

silenciosquefalam.blogspot.com

Carla Fernanda disse...

Mauro tô com saudades!!
Eu vi este filme e amei amigo!!
Beijos e boa tarde!!
Carla

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!