sábado, 6 de agosto de 2011

Hay Mamita

Hoje veio a cabeça o nome desta música, e nada como o Google para se encontrar alguma coisa, e como ultimamente venho postando, reencontrando-me com o meu blog diante de tanta coisa que a internet nos apresenta, estou aqui com a dica desta música, título do post, e grupo, Cartel de Santa.
Busquem na internet!

Curiosidade...
Sabe como comecei a usar óculos?
Foi quando eu era pequeno, lá por uns sete anos de idade, fui pedalar, na época sobre a calçada - não usava o meio da rua - e veio uma ventania contra e era areia na boca e nos olhos, e não tive dúvidas, voltei em casa, peguei os óculos e coloquei, e fui para a rua, pedalar na volta da quadra, passear, claro, de boca fechada para não comer mais areia.
E gostei dos óculos e uso até hoje.
Deveria usá-los sempre, mas no começo, quando criança, não me acertava, até aquele dia, que bom que cedo, e que o destino interferiu.
Comentei isto hoje, porque uma jornalista, setorista do Grêmio, disse que começou a usar óculos hoje, e pelo Twitter, contei isto a ela - acho que o tweet só vai ter um lado, o meu - e agora pelo blog, a quem passar aqui, mas aqui tenho amigos, vocês.

Parabéns ao blog da Vanda, Planeta da Blogueira, pelo mês de aniversário, agosto, e que teu blog dure muitos anos ainda, minha amiga, abraços em todos vocês.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu comecei a usar óculos quando fui renovar a carteira de motorista (que já tá vencida de novo) e não enxerguei nada hahahaha!!! Micão total!!!
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!