segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Convenhamos, pessoas!

Certos convites e eventos devem ser repensados quando do outro lado de uma rede social estiver a igreja católica, e desta forma evitar constrangimentos.

Em muitas situações o sim e o não vem baseado pelo que está na Bíblia, que é a Palavra de Deus, a vontade DELE, e mesmo que as pessoas tenham pensamentos diferentes do que a igreja acha, como igreja, enquanto representantes dela, devem responder de acordo com sua vontade, ou ignorar.

Constrangimentos para ambos os lados poderiam ser evitados, mas não o fazem.

Convites sobre shows a partir da meia noite, eventos de modas, encontros em pizzarias, festas gays, não!
Pensem melhor nos futuros eventos e convites de amizade feitos a uma igreja, convenhamos!



4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
As pessoas querem que lhes respeitemos mas não o fazem conosco... é pena!!!
Abraços fraternos de paz

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Agradeço a sua visita na minha entrevista e lhe deixo o meu carinho de coração a coração:

"Verdadeiros amigos independente da distância sempre serão AMIGOS!"


Tenha uma noite abençoada e conte sempre com a minha pobre oração,
Bjs de paz
Roselia

Silvia C. disse...

Quem é de igreja não come pizza? essa eu juro que não sabia
mesmo assim respeito e acho que vc tem razão: tudeo temlimite e se tratando de algo relacionado a religião as pessoas deveriam pegar leve.

Até mais, moço sumido

Unknown disse...

Eu acho que as pessoas nem lêem pra quem estão mandando convites, dão um ''enviar para todos'' e pronto. Putz, não custa nada dar uma selecionada né... Gente mais sem noção!
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!