quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Campanha pela paz!

Tentei colocar aqui um texto, o mesmo que escrevi no meu outro blog do Wordpress, ficou tudo louco, falando das fontes, então deixo o link para lá.

Este é o meu post nº 800, queria fazer algo mais especial, mas não tenho a mesma vontade de outros tempos, mas o importante é a usarmos nossos espaços na internet para fazer o bem, para buscarmos justiça, para gritar pela paz.
Chega de violência!

É pela tv, pelos jornais, pela rede social, e se tivermos que soltar a voz ou deixar nas linhas que seja um grito pela paz, dois, muitos gritos pela paz.

É inadmissível pessoas estarem sendo destroçadas, estupradas, morrendo por uso de drogas, falta de atendimentos em hospitais, e uma infinidade de ações criminosas, e políticos criando leis como aquela que foi criada há um ou dois anos atrás, para desarmarem a população de bem e com isto combater a violência, uma piada.
Também impedem o uso de nossos celulares em bancos... brincam com a gente, mas quem tem que ser desarmado, continua muito bem armado, e o noticiário que vi hoje prova isto.
Hoje num programa da tv deu que a polícia paulista mata assaltantes e apreende armamento muito superior ao da própria polícia, entre elas, metralhadoras.

Paz... eu, tu, ele, nós, vós, eles... clamamos por paz!

Hoje no meu outro blog, o Espaço Meu, cumprimentei a minha amiga Lídia Ferreira pelo seu aniversário.
Agora por aqui, parabéns!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!