quarta-feira, 20 de julho de 2011

Está tudo muito louco

Um pai abraça o filho e passam a ser vistos como gays, leia aqui, levando à violência, alguém conversa na rua ou na internet com uma menor e já é pedófilo, podem ser familiares, amigos, mas já passam a ser criminosos, se é nas universidades já descriminam pessoas de cor ao criar a lei para as universidades que 20% são para pessoas de cor e outros, quando deveria ser tudo igual, porque todos são iguais perante a lei, diz o artigo 5º da Constituição Brasileira.
E tudo por uns que outros que exageraram na dose, a lei exagera, que isto, gente, onde vamos parar?
Que país é este, que mundo é este?

E se eles fossem gays, não seria a escolha deles?
Cada um escolhe o seu caminho!
Parem com esta violência absurda e cuidem de suas vidas e deixem os outros viverem as suas.

Pelo amor de Deus!

Lei sim, mas olhem o que é lei e o que é exagero, instruam as pessoas.
Se temos a internet para isto, usem a mesma para tal.
Violência Não, jamais!

Queremos paz!
E estamos aqui para vivermos em comunhão!
Violência Nunca!

Acho que as pessoas interpretam errado as leis que são criadas e também por discordarem da vida que os outros levam, se diferentes da deles, partem para uma agressão absurda.
E agora, quem vai reconstituir este cidadão que perdeu parte da orelha?
Deveriam ser os agressores em toda sua extensão.

Um comentário:

SBIE disse...

Nosss, eu também achei um absurdo o q aconteceu ... Não importa se eram ou não, acho que o respeito para outro ser humano deve vir normalmente!

Ótima reflexão!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!