domingo, 17 de julho de 2011

As bolas voadoras

Imagina, quatro pênaltis jogados fora, quatro, em sequência, três bolas voadoras e inacreditáveis, e uma que o goleiro pegou, quatro!
Caíram de quatro, e dei gargalhadas.
Uns choraram, mas depois deste fiasco e contra um adversário que não existiu, fantasma, só caindo na gargalhada.
Precisa ser muito ruim.
Ruim o Brasil, ruim o Paraguai.
O Brasil massacrou, mas não foi eficiente, não foi mesmo, pois faltou um Forlan da vida para fazer a diferença, e não havia ninguém.

E escrevi no Twitter:
Gente, foram quatro pênaltis, quatro bolas desperdiçadas, e queriam ir adiante, agora vão, de avião, e para casa.

Vão para a casa!

Depois de eu ter assistido Pelé, Gérson, Jairzinho, Carlos Alberto, Rivelino, Félix, Leão, Falcão, Zico, Sócrates, Rivaldo, Ronaldo Nazário, Ronaldo Gaúcho, Cafu, Roberto Carlos, Branco, Taffarel, entre outros, tempos que davam gostos e havia craques, tenho que ouvir a mídia empurrar Neymar e Ganso (que jogam um bolão no Santos FC) e nada na seleção, como esperança de um bom futebol, ou de quererem ressucitar Robinho... é brincadeira, e a brincadeira deu nisto, vão seguir adiante, de avião e para o Brasil.

Fim da Copa América 2011.

E o clássico da América do Sul acabou em vinte e quatro horas, Argentina X Brasil seguindo para seus paises com o rabo entre as pernas.

Adeus Brasil!

E por favor, repensem a copa do mundo aqui, e deem mais valor a vida das pessoas levando em consideração a Educação, a Saúde e a Segurança, e deixem a bola, já que anda pequena, medíocre e murcha, de lado.

Vida sim, bola não!

3 comentários:

SBIE disse...

Bem Brasil fora...

Nem assisti..não me preocupo tanto!
hehe
Mas bem legal sua reflexão!

COISAS QUE GOSTO... disse...

FALOU BEM AMIGO SOBRE O FINAL DA COPA AMÉRICA PARA NOSSA RUIM SELEÇÃO, SÓ MERECE GANHAR QUEM FOR O MELHOR, O BRASIL FOI RUIM ATÉ DEMAIS, MERECEU VOLTAR SEM PENA. E CONCORDO COM VC, COPAS DE NOSSA SELEÇÃO JÁ FORAM BONS TEMPOS, AGORA NUNCA MAIS,COM ISSO SOU TOTALMENTE CONTRA A COPA DO MUNDO SER AQUI, ENFIM... DEVIAM MESMO VER O QUE ERA MELHOR PARA O NOSSO POVO, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, MAS O POVO POBRE NÃO TEM DIREITO, ENFELIZMENTE É BRASILLL!!!

MARIA - BRASILIA

Ateliê Diet disse...

Olá Mauro!
Ficamos felizes que a tua mãe gostou dos nossos doces, afinal os diabéticos também tem o direito de comer um docinho de vez em quando, não é?
Por enquanto não possuímos uma loja, somente a cozinha industrial, portanto se tua mãe desejar um docinho diet, da uma ligadinha antes para encomendar, ok?
Ah! E te garanto que vais pagar mais barato que os pontos de venda!! rsrsrrs.
Abraços.
Lizane

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!