sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mudanças e espera

Estou há horas para mudar o template deste blog para um destes modernos e cheios de opções, com menus e submenus, mas depois destas últimas horas fora do ar e com os muitos templates removidos lá pelo BTemplates fiquei muito preocupado.

E se eu mudar e eles sumirem com meu blog?


Acho que não vale a pena mexer por ora, que se esperei até agora posso esperar um pouco mais e ver onde tudo levará.


Recentemente fiz quatro anos de blog, e mesmo que seja algo mais pessoal, para mim, espero fazer mais quatro.


Salvo os dados na minha máquina, e monto ele mais adiante, sem a mesma preocupação de agora, não é verdade?

Abraços a todos!

2 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mauro, saudades daqui, realmente o blogger nos deixou na mão, quem sabe vc faz um blog a sua cara, sem depender de templates?Se vc quizer te indico uma menina bacanérrima que fez o meu dai vc conversa com ela, acho que sem template o blog fica mais leve, bjs, Va.

Unknown disse...

Nossa, eu queria um template personalizado.. Mas provavelmente teria que pagar, e no momento prefiro pegar a grana pra viajar.. Então deixa assim que tá bom ehehehe... bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!