sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcadores e os erros

Descobri aqui no fórum do Blogger que outras pessoas estão enfrentando os mesmos problemas que eu, mínimos, claro, com estes caracteres errados que aparecem no meio deles.
Escolhi o template do próprio Blogger para não passar por isto, e olha como são as coisas.
Como posso conSertar isto, arrumar esta azeitoninha que está enfeiando o meu blog?
Pois para mim está sim.


Digito o texto, escolho o tamanho que quero postar, para que eu possa ler bem, e sai um micro texto.
Gente, alguém sabe o que está havendo com o programa?


Escolhi o mesmo template que havia colocado num blog recentemente criado, as mesmas opções, tudo igual, e não consigo fazer com que abra um espaço para colocar os seguidores no alto, pois os gadgets só nas laterais ou embaixo.
Como faço para isto acontecer?

A edição de textos aqui já foi melhor!

Sem falar da assinatura digital, Koisas e Coisas.
Como estava antes era outra coisa.

Abraços a todos!


2 comentários:

Janeisa Tomás disse...

Mauro, eu não entendo nada de como mexer em códigos e templates, a única coisa que entendo no meu blog é sobre os textos e imagens que quero informar. Espero que consigas arrumar estes problemas.
Bjs

Silvia C. disse...

hmmm até agora nçao motei nenhum problema, a única coisa diferente foi o Blogger ter ficado fora do ar dia desses :/
Espero que vc consiga resolver isso logo ;)

Até mais

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!