quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pelotas Colonial Parte 1

Ontem fui fazer o meu passeio, e foi O Passeio, pela Colônia de Pelotas.
Gente, que lugar lindo!
Muita natureza e receptividade em todos os locais.
Saímos da Companhia da Viagem - com quem fizemos o passeio - rumo ao Santuário de Guadalupe, que já conhecia, e que conheci um pouco mais pois fui nas alturas até o meu limite, pois não tive coragem de ir até a cúpula onde estiveram os outros, mas quase nela tirei algumas fotos vistas do alto, e o lugar é lindo.

Santuário de Guadalupe




Depois seguimos viagem para o Sítio Nardello, primeira parada, e fomos muito bem recebido, aliás o passeio todo foi assim.
Adorei isto!
Eu degustei salame, queijo, queijo de porco, suco de uva e geléias.
Deixei os vinhos para quem gosta da bebida alcoólica, porque eu não, e acabei trazendo salame, geléia e uma garrafa de suco de uva porque estava ótimo.

Sítio Nardello









Quem puder fazer um passeio como este, não perca tempo, ainda mais se da região, pois vale a pena!

Fiz 413 fotos!



3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Linda sua Pelotas! Belas fotos de um belo olhar!
Bom dia!
Carla

Ana disse...

Que fotos lindas, Mauro!
Passeio maravilhoso!

Unknown disse...

Ahhhh mas que lugar lindooooooooooooo!! Quero conhecer lá um dia! Nossa, deu água na boca de pensar nos queijos, salames.. nhammmmmmmmmmmmmm!
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!