segunda-feira, 25 de abril de 2011

O presente

Ultimamente venho tentando criar um novo blog pra Igreja do Porto, já está feito, apenas faltando completá-lo com os posts.
Nos últimos dias estive focado nele, até descobrir o template adequado, e principalmente, mexer nele, e consegui, aprendi, apesar que ainda tem coisas para aprender que facilitariam muito a minha vida.
Não sei se por preguiça ou não, ainda não mexi no meu blog, e pra dizer a verdade não sei se vale a pena.

Outro assunto, meu irmão que sempre foi uma anta em termos de computador, pois não queria aprender, já está mexendo num.
Nada como estar namorando, e ela ensinou ele, e acho que esta sua paixão por carros aproximou ele dos sites de carros antigos - e ele quer vender o MP Lafer dele - da internet, e visto que ele está progredindo hoje dei de presente pra ele um notebook.
Saí pra comprar com ele.
Inicialmente ia comprar um Acer, mas como só tinha o do mostruário, acabei comprando um HP fechado na caixa.
Que ele tenha sucesso com o produto dele e deslanche de vez na internet.
Há uns tempos atrás criei pra ele um Facebook, um Twitter, e ele tem até um blog, mas que ficou no tempo como muito dos meus e de outros que não tem interesse pela internet, mas acho que agora a história pode ser outra.

Amanhã, enfim, sairá o meu passeio pela colônia pelotense, e estou super preparado, querendo uma viagem assim, e que Deus abençoe a todos para que possamos nos divertir bastante, e com isto muitas fotos, é o que eu espero.

Abraços aos amigos e desculpe minha ausência... estou melhor assim em termos de braços, e pra mim, por ora, é o que importa.

2 comentários:

Carla Fernanda disse...

E belas fotos né Mauro, como sempre.
Bom passeio amigo e ótima semana!
Carla

Unknown disse...

ahahaha, minha mãe no começo era um desastre, agora tá usando bem. Ainda boia, mas vai que vai. Meu avô, de 84 anos usa o computador que é uma beleza!
Boa viagem!!
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!