sexta-feira, 1 de abril de 2011

No rádio do carro

Hoje de manhã vinha escutando rádio no carro, algo raro, e tocou Cat Stevens - Trouble, e a gente sempre recorda alguma coisa, mas ultimamente nunca vi tanto template assim como estou usando-os, e passo horas neles, mas chega uma hora que cansa, e cansei, mas não acabei de fazer o que me propus.

Estou mais retribuindo que visitando, por isto sinto saudades do ano de 2009, pelas pessoas que conheci e pela troca seguida de comentários, mas eu falhei e os amigos, pelo meu sumiço, também, e todos nós temos nossos afazeres.

Abraços e boa noite!
Comentem!

3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Mauro!
Não cansa de nós naummm.
Bela música!!Boa noite!
Carla Fernanda

Pelos caminhos da vida. disse...

Sempre que posso estou aqui...

Um fim de semana de muitas bençãos para todos nós amigos.

beijooo.

Carla Fernanda disse...

Bom sábado Mauro!!
Carla Fernanda

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!