quinta-feira, 7 de abril de 2011

Depois que...

O Babylon Search entrou no meu computador - eu acabei tirando - e que atualizei o Firefox para a versão 4, minha internet não ficou a mesma, principalmente o Mozilla Firefox, pois a cada página que fecho, abre outra do Google, e não é assim que eu queria o Google, queria abrir quando desse vontade e não por imposição do programa.

Se a página fechada está no final das páginas abertas (abas), abre uma nova na frente de todos as outras, se fechar ela, vai abrí-la depois. É brincadeira?
Que lixo é este?

Acho que vou ter que chamar um técnico para ver isto, mas não vejo razão para nova formatação, e atualmente não quero isto.
Amigos que sabem dizer o que fazer para que ao abrir uma nova aba, por vontade minha, abra o Google, mas não a cada página fechada por mim, informem!
Quando surgem estas atualizações de certos programas na internet, a gente tem que ter um tremendo cuidado com as armadilhas, os programas que vem embutidos nestes programinhas.
Cuidem-se com o Plus do Windows, foi por ali que veio esta praga, que não é vírus, mas atrapalha, do Babylon Search, e sei, pelas minhas pesquisas na internet, que não fui só eu que teve este problema, porque foi mesmo um problema.

Resumindo...
Uso Firefox, minha página inicial é o Google em todos os quatro navegadores que uso, e no Firefox, quando abro uma nova aba, entra a página inicial, até aí, como eu quis que fosse, mas quando fecho um site, não quero que entre nova aba, a não ser que eu queira abrí-lo, e é o que está acontecendo.
Como corrigir isto?

Abraços!


2 comentários:

=Ligia= disse...

Oi, querido.
Sinceramente queria poder te ajudar, mas não sei como.
Nunca me aconteceu isso.
e sinceramente uso o Google chrome como navegador pq pra mim é mais rapido que os outros então nunca tive problemas. O unico problema que tenho é a internet que é uma porcaria mesmo, mas isso tenho que ficar quieta... rsrsrs
Espero que vc consiga consertar o problema, viu.
Bom restinho de semana!
bjks e fique com Deus!

Unknown disse...

Nossa, eu baixei o firefox 4.0 .. No começo tava tudo bem, mas depois ficou uma nhaca.. voltei pro Chrome.. Navegadores não gostam de mim rs...
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!