domingo, 13 de março de 2011

Por Sandra e familiares

E por todos que estão na mesma situação.

Estive agora no blog Pelos Caminhos da Vida e vi esta mensagem (post do dia 12/03), e resolvi reproduzí-la, editando a mesma.

A Sandra, blog da Curiosa, ficará uma semana sem postar.

Essa madrugada abriram a represa na cidade dela, Jaraguá do Sul-SC, e ela, o marido e os filhos, assim como os vizinhos, passaram a madrugada toda erguendo os móveis da casa, muitas coisas ela conseguiu salvar, outras perdeu, mas isso pode voltar a acontecer nessa noite também, então vamos unir nossos pensamentos positivos, amigos, e mandar vibrações boas para os Catarinenses que também estão sofrendo.

Que Deus proteja vocês amiga!

E ao povo de São Lourenço do Sul também.

Abraços e rezem por todos!

4 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Meu querido estou indo agora no blog da nossa amiga Sandra , obrigada pela informação
bjs

Unknown disse...

Nossa, tá muito triste tudo isso aí no sul hein.. :( Espero que melhore logo o tempo, ninguém merece passar por isso..
Bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Que Deus os proteja amigo.

Uma semana de muitas bençãos.

beijooo.

Luciana disse...

Oi Mauro que triste o que acontece com essas pessoas temos que orar muito mesmo.
Voltei a ter o gosto pela leitura agora estou lendo Amor além da vida muito bonito e quero muito ler A ultima musica só estou esperando baixar um pouco o preço tá muito caro quase 40 reais.
Bjs e boa semana

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!