quinta-feira, 3 de março de 2011

A oferta!

Recebi um telefonema hoje da Vivo para melhorar minha conexão 3G, mas melhorar onde, se não consigo nem navegar direito, tamanha lentidão.
E que não pagaria o excedente, mas após atingir 1 MB seria avisado e passaria a utilizar apenas 128 kb.
Melhorar o que se não funciona como deveria, e se uso apenas por um ou dois meses, e pergunto, justo agora que meu veraneio está terminando foram lembrar de mim?
Passei o ano todo usando a GVT (10 MB), que é a minha conexão da cidade, e quando fui na Vivo pedir uns descontos para a temporada de verão, disseram não.
Justo eu que paguei o ano inteiro, sem precisar, e que só uso a Vivo quando estou fora de casa, o que é raro, ou quando vou a igreja para reuniões, o que é mais raro ainda, ou vez que outra, quando levo meu notebook na casa do meu irmão.
Então pra que ficar pagando por algo que vou utilizar raramente, e para onde preciso, PRAIA DO CASSINO - RIO GRANDE/RS, não funcionar como deveria?
Então respondi que não tinha interesse e que assim que retornar, e é para breve, iria entregar o chip da Vivo, já que o modem que comprei no comércio é meu, e por isto não tem fidelidade.

Que a Vivo olhe mais para a Praia do Cassino - Rio Grande/RS porque aqui tem pessoas que usam este serviço, pagam em dia, como eu, e lutam para ter uma conexão decente.
Conexão que lembra a discada, pois não carrega fotos, e demora pra caramba, e que no meu caso tenho que escrever em meus posts, "Vale uma foto!" e esperar estar na cidade para tal.

Isto é conexão?

Um comentário:

Carla Fernanda disse...

Boa tarde Mauro!
Certo! Vamos exigir e cobrar nossos direito sempre.
Bj,
Carla Fernanda

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!