terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres e o seu dia

Parabéns a todas vocês, amigas, conhecidas, visitantes, pelo Dia Internacional da Mulher.

Abraços a todos!





Mulher

Mulheres,
Milhares,
Várias,
Elas,
Entre elas, você:
Que chora,
Que ri,
Que ama,
Que sofre,
Que possui,
Que necessita,
Que fala,
Que se cala,
Que manda,
Que obedece,
Que sente a pureza feminina.
Só você revela a beleza do mistério feminino.
Só você vive a essência da emoção feminina.
Só você exala o perfume da alma feminina.
Só você sente o calor da natureza feminina.
Só você inspira canções, poesias, poemas...
Só você sabe o que é ser mulher.


(Norma Aparecida Sousa Amorim)

Fonte:
PUC-RS




6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelas flores, como tb pela sua presença.

Amigo, minha ausência foi devido a problemas com minha filha, venho passando por gdes provações com ela, desculpe o que vou falar agora pode soar estranho para vc, não aceito injustiça e nem ingratidão nessa vida, ela vem esquentando minha cabeça já não é de hoje, já não sei mais a quem recorrer para me ajudar.

Um gdeeeeeee abraço.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Pode liberar sim amigo.

Sabe aquele tipo de pessoa que acha que se manda? Que não ouve ninguém? Que não respeita?
Pois bem, ela é assim.
Quer e prefere aprender com a vida, do que com as pessoas, já quebrou a cara feio e ainda me disse que não serviu de lição.
Paciência não é mesmo? Ela está plantando, um dia irá colher.

Obrigado pelo seu carinho amigo.

beijooo.

Sandra disse...

Obrigada apela visita e sua atenção. Vejo que todos andam muito ocupados. Sei que está muito dificil compartilhar serviço, vida pessoas. e mais os amigos. Tem que ser um pouquinho para cada. Um momento especial par todos.
Fico muito feliz com a sua presença no blog. desculpe não ter vindo antes.
carinhosamente,
Sandra

Um linda homenagem ao Dia da Mulher. Lindas flores.

Janeisa Tomás disse...

Obrigada querido, pela sensível homenagem a nós mulheres.
Bjs

=Ligia= disse...

Oi, querido.
Vc sempre tão gentil, hein.
Obrigada pelo carinho.
Bom restinho de semana!
bjks e fique com Deus!

Lidia Ferreira disse...

Meu amigo
Obrigada pelo carinho, espero que voce esteja melhor
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!