domingo, 6 de março de 2011

Festas populares e a lei!

Veraneio na Praia do Cassino, aqui na Av. Rio Grande, uma avenida bonita, e quando querem, bem cuidada, o que não é sempre, e nesta avenida é proibido parar os carros sobre os canteiros pois gera multa se os responsáveis pelo trânsito os chamados "cinzinhas" pegarem a gente, pois então por que a lei não é aplicada quando vem o carnaval?
Fotografei do meu jeito - não me dou com a fotografia à noite - alguns carros sobre os canteiros (carros ao fundo), e pouco antes os responsáveis pelo trânsito passaram por eles e nada fizeram, pena não ter fotografado pois iria postar.

Até a brigada, como nesta foto!



Pergunto, se num dia qualquer, eu parar meu carro sobre o canteiro da frente da minha casa, serei multado?

Resposta, sim, eu serei multado, então por que estes agentes não multaram estes carros que estão sobre os canteiros, ou no carnaval vale tudo?

A lei é igual para todos ou deveria ser, ou multam os infratores mesmo que no carnaval ou não multam ninguém em época nenhuma.
Eis a minha opinião!

Como estou na praia e dependo de uma conexão fajuta, não tenho como postar fotos agora, mas quando retornar para a cidade coloco as fotos de direito, mesmo que não tenham saído como eu gostaria.

Abraços a todos!


Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, a lei deveria ser para todos, mas infelizmente sabemos que no Brasil não é bem assim que funciona as coisas... :(

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!