sexta-feira, 18 de março de 2011

E-mail

Nunca como nos últimos dias eu funcionei tanto com o e-mail, como agora, pois já ligo o computador pensando em ver meus e-mails, coisa que há pouco tempo atrás, achava ultrapassado diante da internet de hoje com suas redes sociais.

Perfis falsos

Li aqui no Facebook uma notícia do "O Globo" que me deixou estarrecido, esta dos americanos que estão criando perfis falsos para manipular o que é dito em redes sociais.
Cliquem aqui!

Com tantas coisas para serem criadas, de bem, partem para a falsidade e para espionar o que é dito, como se na internet só existissem pragas, mas se olharem para o umbigo deles verão quem são as pragas do mundo.

Sigo bem entusiasmado e ao mesmo tempo cansado, com o blog da igreja, mas agora mais do que nunca não dá para sair, e eu não quero isto, mas também não quero ficar sozinho com a tarefa de postar porque tem horas que eu também canso.

Por hoje ou neste momento, é só!
Apareçam que eu respondo, e desculpem minha falta por iniciativa minha.

2 comentários:

Janeisa Tomás disse...

mauro, passando pra te deixar um "oi" e te desejar um ótimo final de semana!
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Sabe amigo que tb era assim antes, agora estou mais frequente com meus e-mails, mas minha paixão mesma são meus blogs.

Qto ao blog da igreja, não se desânime amigo, faça a sua parte...

Bom fim de semana.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!