domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ciclismo na avenida



Hoje aqui na praia do Cassino teve prova de ciclismo em duas categorias, mas infelizmente não pude precisá-las, e só fotografei a segunda porque na primeira prova estava longe de minha câmera, mas eu considerei mais a prova inicial.

Tenho algumas fotos, mas o fato é que não gostei das fotos que eu tirei.




Pretendo postá-las aqui, mas com esta conexão a desejar da Vivo 3G, que vive caindo, ou quando conectada, está sempre lenta, aqui na praia, impossível.
Em compensação na cidade de Pelotas/RS, nada a reclamar, mas quando adquiri o chip 3G fui claro, adquiri para usá-lo na praia, exclusivamente na praia, então tenho mesmo é que reclamar, estou no meu direito porque estou pagando, e não é pouco, ou para mim não.

Fiz o mesmo post no meu outro blog que tenho no Wordpress, o Escrevendo Online.

O nome seria Escrevendo Aqui, mas é um blog de uma amiga minha aqui do Blogspot, a Joy, e em consideração a ela, escolhi outro nome.
O nome escolhido ficou meio assim, estranho, mas está valendo, e é o meu segundo blog de lá, ativo, dos três que eu tenho naquela conta.

Abraços a todos, e obrigado pelos comentários.
Vou ter que me conectar para postar, pois enquanto fazia o post aqui, pela enésima vez, caiu a droga da conexão.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!