terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lingua portuguesa

Estou no Brasil, moro no Brasil, e não aceito programas em línguas estrangeiras.
Andei me cadastrando num que só tinha duas opções, inglês e alemão.
Parabéns aos que dominam outra língua, o que não é o meu caso, então fui do cadastro ao fechamento da conta, e tem outra coisa, não pago nada na internet, é uma opção minha.
Só uso programas gratuitos.

Deixei no post anterior dicas de músicas para pessoas que me pedem dicas, são músicas que eu venho curtindo no momento.

E minha conexão esté uma droga, vive caindo, em nada se parece com a Vivo do ano passado, em nada mesmo.
Por quê?

Tem blogs que temos que usar a HTML para endireitá-lo.
Uso texto justificado, e em muitos não tem isto.

E não adianta, blog é mesmo aqui, é o Blogspot.

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!

5 comentários:

Francisco Nuno Ramos disse...

Somos o Observatório da Língua Portuguesa: http://observatorio-lp.sapo.pt/pt

Guilherme Palma disse...

concordo a respeito do blogspot. falta algumas coisas que em alguns tem, mas no geral é o melhor
abraços

J Araújo disse...

Concordo com vc. Admiro quem fala outras linguas, mas adoro a lingua portuguesa e precisamos preserva-la.


abraço

Daniela Mattos disse...

Olá!! :)

Olha, eu até testo outros serviços por aí, mas o blogspot é mesmo o mais agradável. Ouvi algumas pessoas defendendo o wordpress por ser mais profissional, mas a diferença de ferramentas nem é tão grande assim... melhor é ficar por aqui mesmo!
;)

SBIE disse...

OI Mauro, vc está bem!?

Não precisa responder, sei que está com problemas de saúde... mas pode passar lá pra dar uma alôzinho qdo estiver bem..

Ótima semana!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!