quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Indignação tricolor

Estou indignado com os negócios do Grêmio, e não é de hoje não, mas de muitas direções passadas como presentes.
Este lance de trazer jogadores em final de carreira, mesmo com um grande nome, é um tiro contra.
O Renato montou um grande time no ano passado com jogadores desconhecidos da maioria dos torcedores, até mesmo de jogadores que vestiam a camiseta tricolor e direção, por que então pensar em trazer jogadores caros e que já estão quase aposentando-se, pindurando as chuteiras?
Qual a lógica disto tudo?
Ou por que investir em jogadores que já jogaram aqui mas que por alguma razão não deram certo?
Não estou gostando da atual diretoria, pois anunciaram meio mundo e ainda por cima perderam o goleador do Olímpico.
Juro que esperava mais desta diretoria, mas me surpreendi, e de forma negativa, como sempre pelos últimos anos.
Uma pena!

Que tenham aprendido a lição!

Mostro minha indignação também no meu blog do Wordpress.

2 comentários:

Yo Neris disse...

Não me ligo muito nessa questões "futebolísticas" porém, brasileiro tem mania de valorizar tudo que de alguma forma veio de fora. Até mesmo jogador em fim de carreira. Veja o caso do Ronaldo(ex fenômeno)
Gostei de vê-lo por aqui outra vez
bjs

Guilherme Palma disse...

Coisas revoltosas que os dirigentes fazem com nossos clubes, isso é populismo para agradar a grande massa e atrair publicidade para o clube. Agora a besteira mesmo foi perder o Jonas, que estava na dele o clube não valorizou e ele saiu. a torcida estava errada e vaiar ele.
po o cara foi artilheiro de o brasileiro, sabe como isso é dificil?
abraços

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!