sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha sexta

Hoje fiz o exame de sangue, autorizei exame na Unimed, e imaginem que para fazer fisioterapia na própria Unimed eu tenho que autorizar exame... ridículo!
Depois disto - isto é blog pessoal, diário mesmo, mas às vezes até que é gostoso - saí e acabei comprando minha mesa para notebook, para usá-lo sobre a cama, comigo sentado, porque pelo que li aí na internet, notebook sobre o colo masculino ou almofadas afetam a virilidade masculina.
Então temos que previnir-nos! (certo assim?)

É a mesa portátil NoteShip, com Notebook Table Hub USB + Luminária.

Venho sentindo muito sono, e dormindo fora de hora, o que é ruim.

Pela tarde andei atualizando o blog da Igreja do Porto, mas que trabalhão, gente, tive que digitar uma parte do post, já a outra foi no que me enviaram, pelo copiar/colar.
Por que uma parte deu certo e a outra não?
Ou por que não entendo HTML como gostaria?

Fiz curso e tudo mais, mas onde entra scripts - odeio - não sei nada, só me complico, e não adianta ler aqui pela internet, aliás nada, curso para mim tem que ser feito ao lado de um professor, tirando as dúvidas pessoalmente.
Admiro quem tem a facilidade de estudar online, e entender sozinho, e mais ainda, que gosta.

A música para escutar hoje aqui em Pelotas é uma só, apesar do calor que fez, Vento Ventania, do Biquini Cavadão.

Abraços a todos e ótimo final de semana!

Visitem o blog Igreja do Porto.


Um comentário:

Anabela Jardim disse...

Olá!
Esse é o lado negativo da Unimed.Mas pela saúde temos que passar por essa pequena humilhação ...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!