sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cadê as pessoas?

Tentei criar outro blog no Wordpress, como teste, até criei, mas acabei deletando, lá não é aqui, e não quero que o site da igreja esteja hospedado em sistema de blog, minha opinião pessoal, mas que seja um site, como muitos outros, que alguém que saiba criá-lo como site, o faça, na boa, gratuito.
Aqui tem gente da igreja tentando, tem outros que também se ofereceram, mas na hora agá, sou eu que sigo com o blog da igreja.


Entre uma idéia de site ou de blog, o que continua no ar ainda segue sendo o que venho fazendo, e que um dia começou sendo meu, pessoal e não oficial, mas conversando aqui no MSN com um amigo da igreja disparei algo como equipe não é uma palavra de seis letras, e não é mesmo.

Cadê as pessoas que disseram que ajudariam na criação do site, do blog, do e-mail?
Cadê?
No papel, no falar, é fácil, muito fácil, mas no assumir sobram para poucos, CJ, Alam, eu, Aldevar, concretos, e deu.
Um ano novo vem vindo aí, que neste ano olhem um pouco mais para quem quer fazer acontecer, para quem quer ver um site no ar como outros tem, religiosos e católicos.
É pedir muito?
Ou desistam logo desta idéia!
Apesar de tudo, bem ou mal, com poucas atualizações, o que segue no ar ainda é o blog da Igreja do Porto, e por que não ser o site?

Abraços e bom final de semana!

3 comentários:

SBIE disse...

Boa sorte na confecção do blog para sua igreja!

orvalho do ceu disse...

Olá,Mauro
Amanhã vou colocar o link das postagens da Blogagem Coletiva Natal de novo no meu post diário... para que todos possam apreciar... têm novos participantes...
Tenha excelente Domingo de paz e amor!!!
Um super abraço fraterno de fim de semana.

Lucas Daniel disse...

F ala amigos do Blog e com satisfação que venho saudar e parabenizar pela iniciativa cada vez mais de divulgar matérias com opiniões de seus idealizadores.
A intenção do blog é levar informação com opinião clara e objetiva sem deixar influenciar pela grande midia. E acho que em breve seremos parte da grande midia ou seremos a grade mídia.
Conquistamos o tão sonhado espaço na web e nosso reconhecimento é a verdade e justiça que fará de nossa almas livres e com personlidasde.
Desde já agradeço a todos e Feliz Natla e Um prospero anos novo cheios de conquistas.
@vamogaloo ou http://vamogaloo.blogspot.com/

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!