domingo, 17 de outubro de 2010

Santuário de Guadalupe

Imaginem um lugar como este transbordando de gente, povo mesmo, pois é, quem estiver hoje na Cascata, no Santuário, agora, poderá rezar para Jesus e na companhia de todos.
Eu não gosto de aglomeração, portanto, fico na minha.
Não só o lugar estará lotado - nunca fui lá durante estas Festas de Guadalupe - como a estrada também, então que Deus abençoe a todos!

Carros hoje não entram!






Fotos que eu cliquei do Santuário em um de meus passeios.




5 comentários:

Suziley disse...

Belas fotos, Mauro. Salve Nossa Senhora de Guadalupe!! Um bom dia, bom domingo :)

Juliana Cândido disse...

Realmente eu tbm não sou fã de aglomeração,
Sou mais tranquila e gosta de ficar na paz...prefiro rezar sozinha acredito que entro melhor em comunhão com Deus!
Lindas fotos, vc tem curso de fotográfia, pensei que fosse fotos de revistas ou sites!
Estas de parabéns
E passando para deixar fraternos carinhos
e Desejar um bom termino de domingo e agradecer o carinho deixado no meu cantinho
beijos e fique com Deus
JUH

Mariana disse...

que fotos lindas..
eu prefiro ir na igreja qd não tem missa
gosto dela vazia...
e qt a lugar com mt gente,tb não gosto
Espero q estejas bem.

Guilherme Palma disse...

muito bonito la

Unknown disse...

Que lugar bonito! :)
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!