terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem avisa amigo é!

Hoje fui perguntar a uma amiga daqui, a Yoyo Pizy, do blog Efeitos e Conceitos (link abaixo), se ela tinha Twitter, e olha o que eu li em seu blog:



Baseado nisto saí a procurar alternativas, e como estou sempre criando, recuperei um Flickr e criei um outro blog aqui no Blogger, numa outra conta.

Pra não escrever muito, deixo o endereço do novo blog, lá tem as explicações.
Apareçam!

Estou em fase de começo, ainda muito vazio em ambos.

O homem dos espaços com mais um aqui!
http://espacodefotos.blogspot.com/

Pelo menos em futuras postagens ao invés de deixar fotos aqui, deixo um link para ambos os sites, ou Espaço de Fotos ou Click MS10.



4 comentários:

Anônimo disse...

Vou lá conferir! =)
Obrigada por compartilhar!!

Guilherme Palma disse...

Eu li o post da sua colega Mauro, mas eu não acho que seja cruel por parte do blogger cobrar por postagens de fotos após atingir um limite. Ora todo o serviço é grátis. Eu uso e abuso desde 2003 do serviço blogspot. Tem pessoas que publicam cada absurdo e eles toleram. O dia que cobrarem ( se é que cé verdade) é só criar uma nova conta e mudar o nome do blog. E claro alguma postagens antigas e tolas é só deletar.

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, um beijo e sucesso em mais este blog.

Entrevidas disse...

Não deixe mesmo seu Mauro, vai ao medico e se cuida que tudo volta ao normal, são fazes da vida. Beijos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!