segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O blog da Igreja do Porto

O blog da Igreja do Porto, depois de tanto tempo, parece que vai se ajeitando, que as pessoas que eu pedia na época, vão tomando forma e aparecendo para ajudar, e isto é muito bom.
Agradeço aos comentários das amigas Rosélia e Suziley, que vão sempre e a cada rara postagem que eu ponho lá, postagens feitas por pessoas maravilhosas que estão contribuindo como podem, e assim levando o blog adiante, pessoas da própria comunidade.
Cheguei a pensar em pedir ajuda as pessoas daqui das minhas relaçãos, católicas, para que fizessem os textos, imaginem só, mas enfim apareceram as pessoas certas, e o blog está tomando jeito, a muito custo, mas está.
Por ora sigo sozinho postando, quando posso, os textos que me enviam, e tem gente por trás buscando fotógrafos para cobrir eventos, outros tentando entrar em contato com os outros blogs católicos para que o nosso faça também parte de suas relações.
Conto com a ajuda de todos, só como equipe andaremos para frente.

Obrigado aos que participam dele, direta ou indiretamente, e a todos.
Deus os abençoe!

2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro, meu irmão na Fé em Cristo Jesus Ressuscitado
Deus seja louvado!!!
Sou apenas uma serva inútil, como sabe...
Tenhamos fé e novos operários surgirão, Ele é o vinhateiro...
Abraços fraternos e votos de serenidade.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mauro, vou lá visitar o blog, bjs, Va.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!