terça-feira, 5 de outubro de 2010

Batman!


São tempos que não voltam mais, e deu saudades recordando esta cena de Batman, um vídeo simplesmente fantástico, pelas lembranças do que foi vivido, lembranças de uma outra época com outros olhos.
Apenas uma opinião!

Gostaria de fazer um post com alguma imagem de luta, do Batman dos anos 60/70, com Adam West e Burt Ward, quando a gente via o seriado na tv, e na hora dos socos apareciam expressões como POW! SMACK! BOOM! CRASH! KAPOW!

Agradeço a você Célia, pela indicação do vídeo, e já salvei lá no meu Youtube.


Adam West e Burt Ward


Batman e Robin



Abraços a todos!


10 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Assisti tb Batman e Robin, que saudades...

Tudo o que pesquizo amigo é através do google.

Boa noite.

beijooo.

Guilherme Palma disse...

eheh eu tenho em casa o batman redublado você já viu?
eles alteram o sentido da historia
até cheguei a gravar em DVD

Carla Fernanda disse...

Bom dia Mauro! Certo se eu ver te falo.
Carla Fernanda

Daniela Mattos disse...

Pelo google está bem difícil mesmo de achar aquelas imagens...
Adorava o seriado! :)

Daniela Mattos disse...

Então... Viva o SBT e suas reprises!!!
Eu assistia esse batman antigo no início da tarde nos anos 80, quando voltava da aula! :)
Já entrei pra turma dos 30! hehe

Mariana disse...

Tem um canal na tv fechada, não lembro o nome, q só passa filmes antigos, e volta e meia tem do Batman.
Beijos para ti, meu amigo, teu time tá ganhando, neste momento..
bjs

Mariana disse...

Não sei se saiu o q postei, vou repetir.
Te m um canal na tv por assinatura ,q só passa filmes e seriados antigos, e passa do Batman.
Bjs

Janeisa Tomás disse...

Mauro que legal que era o Batmam e Robin, eu adorava!
Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
É gostava muito não
perdia um filme.
Tudo tão sem muita
maldade.
Beijos...
Lúcia.

Um Pouco de Tudos disse...

Mauro, meu amigo querido!
Passei para dizer que tem um selinho pra vc la no meu blog. Espero que goste!
Quanto ao Batman, quem, da nossa geração, nao assistiu o seriado e nao vibrou com aquelas lutas inocentes, que eles protagonizavam, nao é?
Achei este video e repasso pra vc matar saudades.

http://www.youtube.com/watch?v=oVw02lz_Ttg

Um beijao e parabens pelo blog, sempre com estas lembranças sensacionais.
Otima quinta!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!