sábado, 25 de setembro de 2010

Achei os e-mails do WLM

Boa tarde!

Estive nesta semana, e por dois dias, dando atenção ao Word Press para tentar aprender um pouco mais, desenvolver mais por lá, apesar que no WP é tempo jogado fora porque ninguém visita.

Não é como aqui, pois aqui há calor, informações, os amigos, vocês, estão é aqui.

Hoje estou descobrindo alguma coisa a mais no Facebook.
E assim me aprimorando um pouco mais aqui e ali.
A internet é comunicação, e estou tentando aproximar-me, fazer novos amigos, manter os já existentes no maior número de programas comigo.
Eu gosto!

O bom de tudo também é que recuperei o e-mail das pessoas que tinha na minha conta antiga do WL Messenger, através do Facebook.
E com isto mandei convites para aqueles que quero manter porque tem outros que passaram, e seguiram a estrada, e é melhor deixar assim.
E uns que não via há muito tempo, e que torço muito para encontrá-los.
Entre vídeos programas e recordações, vou levando meu blog para a frente.
Abraços aos amigos, vocês, sempre vocês (que ótimo!), e bom final de semana!

2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
Excelente fim de semana!!!
Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial... por ser meu seguidor.
Abraços fraternais

Janeisa Tomás disse...

mauro um 'timo final de sábado e um domingo maravilhoso.
Bjs.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!