terça-feira, 31 de agosto de 2010

A vida como a morte vem de Deus

Não concordo com certos países do lado de lá que acham que matar é solução para tudo, pois à morte não cabe a nenhum ser humano, mas somente a DEUS, e não vou mudar a minha maneira de pensar.
Sou contra a pena de morte!
Já disse isto, já escrevi isto!
E não concordo com estes países que classificam pessoas chamando-as do que forem.
Cada um é dono do seu destino!
Ponto final!

A vida como a morte vem de DEUS!

Leiam meus posts anteriores!

Revista Bizz
Saberiam traduzir?
Nome dos blogs

6 comentários:

orvalho do ceu disse...

Boa noite, Mauro
Muito boa postagem...
O povo ainda segue a Lei de talião...
Que Deus nos perdoe de tanta atrocidade!
Muita paz e abraços fraternais

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, é um assunto bem polêmico, acho que a vida é u direito de todos, mas há casos que a gente se pergunta: será que esta criatura que tanto mal faz, merece viver? Por isso, é difícil generalizar...um exemplo: o pai da menina Isabela Nardoni, outro exemplo, o j=ogador do Flamengo o bruno e seus comparsas, outro exemplo...os pedófilos e estupradores e psicopatas que matam e estragam a vida de tantos inocentes, outro exemplo: os matadores do menino João Helio.
Por essas e or outras, eu me questiono muitas e muitas vezes.
Um grande beijo!

Unknown disse...

Não concordo que a solução de nossos problemas seja a morte de outros. Só Deus tem a espada do Julgamente e não cabe a nós sentarmos na cadeira de Juiz.
Info dicas - Videos Engraçados,Tutoriais e Dicas gerais

Suziley disse...

Bom dia, Mauro:
Com certeza, a vida seja de quem for pertence a Deus. Uma boa semana para você, beijos no seu coração ;)

Guilherme Palma disse...

contra a pena de morte e contra o aborto tambem
apoiado
e que saudades da revista bizz, em minha adolescencia

Daniela Mattos disse...

Oi, Mauro.
Não tenho minha opinião muito bem formada no que diz respeito a pena de morte. Mas, só pra polemizar:

Se "Cada um é dono do seu destino!" - quem deu o direito de assassinos mudarem o destino das pessoas? Creio que é com base nessa dúvida que justificam a pena de morte como correta.

Na real, se matassem ou cometecem algum crime ediondo com alguém da nossa familia, só assim poderíamos opinar sobre o tema.

Porque é quando ele nos sensibiliza de fato que conseguimos compreender a dimensão dele.


Abraço
Dani

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!