domingo, 8 de agosto de 2010

MSN e uma solução

Não consigo acessar meu MSN.
A informação que vem é a seguinte: "Error 800488 fb".

Alguém sabe o que é isto, e mais, como pode ser resolvido, e eu voltar a ter acesso?
Não adianta passarem páginas em inglês, eu estou e sou brasileiro.

Estou conectado, postando, enviando e recebendo e-mails, me comunicando por blogs e microblogs, tudo para dizer que estou aqui, e então amigos, de que forma poderão me dar uma dica que solucione este meu problema?


Procurando no Google, encontrei um fórum do Guia do Hardware, e uma das opções, que parecia mais simples para mexer, foi a que executei.
E o MSN entrou, mas sigo achando errado entrar desta forma, e não clicando em Entrar.


Eis a opção:

Ferramentas,Opçoes,Conexao em Soluçao de problemas de conexao. Clique em iniciar e veja onde vai travar.

E só entrou depois que eu cliquei em Reparar.

Ajudou-me hoje, mas e amanhã?

5 comentários:

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Infelizmente não posso te ajudar, pois não sei o que pode ser.
Mas, espero que consiga resolver logo.
Tenha uma ótima semana.
Com carinho, Lady.

Guilherme Palma disse...

mauro a melhor coisa a fazer nesse caso é reinstalar
isso deve resolver o problema

Entrevidas disse...

Bem Mauro, eu não sei como resolver, essa forma que voce passou eu ja fiz varias vezes e não resolvel por inteiro, mas se eu tiver alguma dica eu te passo. Espero que tenha melhorado da gripe. Amelia

Unknown disse...

olha mauro deve ser alguma configuração, mas não sei te ajudar, isso nunca aconteceu comigo!
faça como o @Guilherme Palma disse, reinstale!

bjs boa semana!

Sibinel BBQ disse...

Mauro clicando em Obter mais informações você acha esta pagina:
http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=96e268e9-1780-4bb5-8d6e-330f86aba641

la explicara que você teve a sua conta bloqueada por conta de spam que pode ter sido mandado por conta de acessos feitos por outros meios como msn2go ebuddy entre outros até mesmo ter sua conta hakeada. leia as instruções no site e re-ative sua conta.
Abraço Boa sorte

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!