segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MP Lafer

MP Lafer, de Marca Patenteada, e Lafer porque pertencia a Percival Lafer, dono de uma fábrica de móveis. Pelo que contam na internet, nos sites apropriados, um empregado de Percival Lafer deu de presente a sua esposa um MG, e o dono da fábrica Lafer apaixonou-se, e dizem que comprou o carro da esposa do seu funcionário.
Li isto num site aqui da internet, e reuniu uma equipe, e em 1974 surgiu a réplica do MG inglês, o MP Lafer, com mecânica do Volkswagen Fusca.
Mais curiosidades sobre esta réplica maravilhosa, busquem pela internet, e qualquer correção, entrem em contato comigo.

Cheguei a criar um blog para o meu irmão, já há algum tempo, mas não consegui levá-lo adiante.
http://docarroantigo.blogspot.com/

Leiam a ficha técnica do carro no blog em questão.

O amor é a força que transforma e melhora a alma do mundo.
O Alquimista - Paulo Coelho

Abraços a todos!

Um comentário:

Janeisa Tomás disse...

mauro eu tenho uma fotografia que apareço sentada na frente deste carro, era de um namorado de uma amiga. foi um carro super charmoso na época.
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!