segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Enquete encerrada

Bom dia!

E a segunda enquete criada teve como vencedor o Google Chrome com 05 votos (50%) contra 03 votos do IE (30%) e 03 votos também para o Firefox (30%), e por ora sigo usando o Firefox, mas já tenho na máquina o Google Chrome.

Depois de duas semanas gripado, continuo só com tosse, e que tosse, saí hoje para ir ao dentista.
O alarme do sábado à noite foi falso, que bom!
Ficou apenas o susto, pois graças a Deus não quebrei nada, e espero que minha boca continue em paz.


O dia até agora tem sol, anima, hoje pretendo dirigir porque mesmo o carro sendo novo passou o mesmo tempo que estive de molho, na garagem, mas não está calor.

E eu ando cansado do blog.
Cansado, sem idéias, e sem vontade de comentar!
Perdoem-me!



4 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Passando pra desejar-lhe uma boa semana.

Xeros

Unknown disse...

Eu voltei pro firefox depois que o google chrome começou a travar no windows 7. Até agora, não estou tendo problemas ehehehe
bjsss

Rosan disse...

olá.
Não votei nesta enquete por total esquecimento, mas também uso o Chrome, por hora está funcionando.
fico feliz em saber que estas melhorando, e que bom ver o sol de volta depois de tantos dias chatos, com chuva e muitas nuvens, ao menos por aqui na semana passada tão teve nenhum dia de sol, ainda frio, mas com sol é bem melhor.

fique bem.

beijo

Janeisa Tomás disse...

Mauro, hoje comprei xarope pra minha filha, a tosse se instalou aqui em casa também.
Bjs e melhoras.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!