quinta-feira, 22 de julho de 2010

Playlist

Como muitos aqui no Blogspot, também resolvi colocar um player com algumas músicas, e claro, pedi ajuda para minha amiga Sol, do blog As Dores do Silêncio.
E descobri que já tinha cadastro no Mixpod.com, e que já tinha playlists lá.
E inicialmente fui buscar para minha playlist a música mais ouvida aqui pelos blogs, dos que tenho adicionados.

Rod Stewart & Amy Belle
I Dont Want To Talk About It


Depois de aprendido como colocar as músicas, salvar, etc e tal, fui procurar outras músicas que gostava mais.

Lara Fabian
Quedate


Esta é simplesmente divina!

Dali fui para uma que já foi tema de filmes, assim como da propaganda do perfume Blue Seduction, com Antonio Banderas (foto).




É a lembrança que tenho, do perfume, com o ator.


E por último uma muito marcante na minha vida.

Diesel
Sausalito Summer Night

(1981)

Esta é eterna!
Para mim é!

Acabei editando e colocando mais algumas músicas num total de onze, e deixando que toquem aleatoriamente, para não enjoar, mas são as músicas que eu mais gosto.
O impossível é criar uma rádio no blog, mas com o tempo vou editando as músicas e o player.
Espero que gostem das mesmas porque eu gosto muito.

E antes que perguntem, minha preferência é pop internacional, algo em torno de 99%.

Relação das músicas do player:

Dean Martin
Sway

Lara Fabian
Quédate
(Subt.)

Rod Stewart e Amy Belle
I Dont Want To Talk About It


Relação das músicas que tirei:

Diesel
Sausalito Summer Night
(Stereo)

Uniting Nations
ft. Laura More
Ai No Corrida

Paulina Rubio
Y Yo Sigo Aqui

Rachel Stevens
More, More, More
(Top Of The Pops, 12.09.2004)

ROD STEWART
Young Turks

MPeople
Moving On Up
(Master Mix)

Jesse Green
Nice and Slow
(1976)

Baltimora
Tarzan Boy


Vocês sumiram?

Passo uns dias sem comentar, sem visitar as pessoas, e poucos dão o ar da graça no meu blog.



5 comentários:

Guilherme Palma disse...

engraçado você comentar sobre o antonio banderas e perfume. essa semana estava comentando que se ele atuasse nos filmes como atua em propagandas de perfume ele seria um ator melhor, de boca fechada. gosto mais dele como diretor de filmes
quanto as musicas conheco poucas

Carla Fernanda disse...

Mauro que novidade agradáve! Quando entrei no blog estava tocando uma que adoro: "ROD STEWART - Young Turks". Que grande idéia! Qualquer dia vou aprender a colocar uma rádio aqui no meu também.
Bom dia ensolarado para você!
Carla Fernanda

Unknown disse...

Rod Stewart & Amy Belle
I Dont Want To Talk About It

amo essa música! ouço todos os dias!
ah! meu amigo, desculpe a ausência, não me esqueci de ti, mas os meus estudos estão me tomando muito tempo, vc acredita que terei apenas 15 dias de férias? :$

bjs saudades!

Carla Fernanda disse...

Mauro, identifiquei a música que estava tocando no seu blog é:Rod Stewart e Amy Belle
I Dont Want To Talk About It
Agora. Aliás amo muuitas músicas dele.

Lúcia Soares disse...

Oi, Mauro. Acho que são as férias escolares que estão debandando com as pessoas. Também estou na paradeira com meus comentários. O pessoal que me acessou na blogagem coletiva colorida da Glorinha, praticamente sumiu todo, abandonaram-me! rsrsr
Internet tem dessas coisas...
Mas pode contar sempre com meu carinho e presença.
Adorei sua seleção de músicas.
Beijos!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!