segunda-feira, 19 de julho de 2010

Conexão estranha demais

Operadora

M
udei para a GVT e está tudo muito estranho, pois tirando a velocidade do download, 10 MB, as páginas muitas vezes custam a abrir.

E o que veio deles é a perda do sinal com o wireless, mas eu uso o wireless e muitas vezes, na maioria, elas abrem rapidinho, porque em outras tenho que desligar tudo, ligar de novo, e reiniciar?
Por quê?

Acho que nunca ficarei satisfeito com serviço nenhum porque não existe o serviço perfeito, ainda está para ser criado.

Não existe o serviço perfeito, ainda está para ser criado!

Filmes


Ontem vi dois filmes um tanto arrepiantes, mas queria ver um deles no sábado, Arraste-me Para O Inferno, no TCP, mas faltou luz aqui em casa, e fui vê-lo de fato no TPP ontem à noite, domingo.
E também domingo, já no final de noite, invadindo a madrugada, vi O Olho do Mal.

Siglas:
TCP - Telecine Premium
TPP - Telecine Pipoca

Cliquem nos links e leiam as sinopses.

E este foi mais um post nesta tarde chuvosa, triste, e também arrepiante, aqui em Pelotas.
Quem disse que o clima não vira um post, quem?

Tudo é motivo, basta escrever!

Obrigado pelos comentários!


Livros


Estou lendo um livro sobre blogs, e gostando de algumas idéias, então resolvi criar mais um blog pra mim, que acho não terá a mesma frequência que este aqui, claro, mas daí surgiu o Espaço Interativo.
O nome está salvo, é meu, agora basta criar.
Será que vinga?



2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos brincar??
A brincadeira tá no meu blog!!!

Unknown disse...

Olha, sinceramente, cheguei a coclusão de que não existe serviço perfeito, existe o menos pior... ehehehe!

Noooossa, esse vídeo! eu lembro quando lançaram essa música, como dancei ehehehehe!! Bom relembrar!

Comprei um livro de um jornalista que passou um tempo na África.. Estou esperando chegar, vamos ver ehehehe

bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!