quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quinta-feira

Amanhã pela manhã, eu e minha mãe temos médico, já havíamos marcado desde março, com uma certa antecedência, então chegou o dia, daqui há algumas horas, e pela tarde, às 14:00 terei uma experiência com Pilates, pois pretendo fazer todo este mês de março esta prática, vamos ver!

Gente, comentem meus posts anteriores ou passem os olhos neles.
Leiam o anterior.
Querendo escrever!
Por isto mais de um post por dia!

E blá-blá-blá pra cá e pra lá, não é?
O que fazer se eu gosto?

E o Grêmio venceu o Fluminense, no Olímpico, pelo placar de dois gols.
Grêmio 2 X 0 Fluminense.
Gols de Hugo e Jonas.

Agora o próximo adversário é o Santos.
Jogão esperado há algum tempo por uns enquanto por outros não.

Abraços, pessoal!


Uma imagem!



3 comentários:

Lydia disse...

Oie!!
Conta depois pra gente como se saiu com Pilates.
To ensaiando pra ir também...

Abraços.

Gremista Fanático disse...

Fala garoto, passamos pelo Fluminense e agora é o Santos, acho que vou fazer como voce e nem vou assistir os jogos, estou ficando muito nervoso, rsrs. Boa sorte pra nós, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Janeisa Tomás disse...

mauro acho que vc. vai gostar do Piltaes, eu pelo menos adoro e já faço há um ano. Sobre o nosso Gr6emio foi bonito de ver.
Bjs
janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!