sexta-feira, 28 de maio de 2010

Blogagem coletiva

O blog http://espiritual-idade.blogspot.com/ da minha amiga Orvalho do Céu, convida todos os blogueiros, católicos ou não, a postarem sobre o tema Espiritualidade, neste dia 30/05.
Estou nesta!
E já estou olhando sites, fazendo a minha pesquisa aqui.
Já no blog Igreja do Porto, dependo de autorização, se o blog fosse meu, mas não é, só o alimento, e eu tinha um aqui nesta conta, mas deletei.
Então os que sentirem-se à vontade, e quiserem participar, sejam bem-vindos!

Ontem chegaram os papéis do meu carro, e incrivelmente uma semana depois, hoje, fui abastecê-lo, e o carro é tudo, acho que nunca dirigi um assim, só faltou o câmbio automático, mas será que me daria bem com ele?
E aqui em Pelotas o tempo não quer melhorar, e vez que outra vem um solzinho perdido entre as nuvens, e é só.
Depois de tantos dias lindos, agora é só nuvens, chega a doer a vista.

Outro assunto, ultimamente a minha internet está mais lenta, custa para abrir os sites, e para quem tem velocidade 1,5 MB, difícil, não é?
Só vender planos e não cumprir, não dá!
Por isto um dia destes cortei uma ligação da operadora Oi, queriam vender mais alguma coisa, se como está, está assim, imagina!
O cliente tem que ser bem atendido em tudo, inclusive e principalmente depois que adquiriu o produto, e o post não era para isto, mas não dá para ficar calado diante de certas coisas, mesmo assim sigo com eles, só que um dia vou pular o muro e procurar o concorrente, pois operadoras tem aos montes!




4 comentários:

orvalho do ceu disse...

Oi, Mauro
Quanta eficiência, meu irmão na Fé!
Vc é mesmo um fiel que se preze...
Vou esperar os demais, já que o "início" do post ficou mesmo nos fazendo querer mais e mais...
Com "gostinho de quero mais" a vida é sempre melhor...
To indo pro Encontro da família e das ex alunas onde estudei e no Domingo nos vemos por aqui.
Parabéns!
TUDO DE BOM!
Que as bênçãos de Deus sejam ricas pra vc, depois dessa Blogagem Coletiva Espiritual!
Abraços fraternos e seja muito bem-vindo vc e os que lhe seguem nessa corrente de Amor e do Bem.

Silvia C. disse...

Aqui também vira e mexe a conexão fica lenta..e olha que tenho 4M.
Nossa, preciso tomar vergonha na cara e aprender dirigir!!!! rsrsrs mas aí sempre digo que depois terei que comprar carro e isso definitivamente não dá agora.

Bom fds.

Janeisa Tomás disse...

bem legal a temática desse blog para uma postagem coletiva. Vá firme na pesquisa.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

Nossa, acho que nem lembro como se dirige.. ahahahaha! Tenho que ver se volto...

Quanto a conexão, aqui é difícil, mas tem dia que fica lesmão tbm... mó saco...

Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!