terça-feira, 9 de março de 2010

Um ano e meio de saudades

Hoje faz um ano e meio de ausência de meu pai, ele que faleceu em 09/09/2008.
Deveria ter rezado missa no dia de hoje - venho esquecendo das missas, mas nunca deixo de marcá-las - mas aqui na praia, nos meus últimos dias, pois retorno sexta agora, não tem missa na terça, tinha todos os dias do verão, mas agora mudou.
Muita coisa aqui fechou com o começo de março.
Então vou pedir para rezar a missa amanhã.
E dá uma saudades, ontem estava saudoso, muito, mas ele vivia dizendo que queria estar com Jesus, acredito que esteja, ele que sempre sentia uma paz daquelas quando o ministro ia lá em casa dar a comunhão para ele.
Não sou um cara de belas palavras, atualmente não, mas quis deixar um registro deste dia, de alguém que foi muito importante para mim, o meu paizão.
E na minha área de trabalho estou eu abraçado nele numa foto mais antiga.
Apareço em muitos fotos abraçado nele, e fotos são recordações de nossos momentos, e com ele sempre bons.
Ele disse para mim eu te amo naquela gravação onde ele aparece em vídeo e voz, que tenho salvo no meu micro e celular.
Eu também te amo, pai!
E te amarei para sempre!

Deixo assim o meu registro desta data importante e de saudades desta pessoa querida que sempre fará falta.

Abraços a todos!

Descobri um site legal, lendo o blog de uma amiga, a Viviane.
O site é http://adesivosparanotebook.com.br/
Confiram!

E sigo lá pelo Filmow e cada vez mais adicionando filmes.
Quem vai se cadastrar e me adicionar por lá?

Olhem este site, http://www.clocklink.com/



5 comentários:

Unknown disse...

É, o tempo passa, mas continua sendo como se fosse ontem né... Em julho farão 3 anos que meu pai se foi, e continuo achando que parece que foi ontem.. A gente aprende a conviver com a ausência.. Não temos como muar isso né..
Bjs

quem escreve disse...

A morte deixa uma saudade tão estranha.

Mas que bom que tens boas recordações e que viveram o amor entre pai e filho.

Abraços!

Karol ---de BH--- disse...

oi Mauro
pois é... eu quero cadastrar no filmow com tempo de listar meus filmes. Ultimamente eu entro na internet com 30 minutos para chegar emails, responder e não dá tempo pra nada ^^ Esse final de semana vou criar meu perfil e te aviso. Bjos

Daniela Mattos disse...

Sinto muito pela sua perda. Não sei o que é isso, mas posso calcular o vazio deixado por essa ausência!


;)

Vanda disse...

Olha o link do painel do blogger rascunho: http://draft.blogger.com/home Já arrumei lá, valeu!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!